Cachorro à beira da morte leva dona até o altar em seu casamento

Cachorros são reconhecidos por seu companheirismo. O labrador Charlie Bear, então, poderia ganhar um prêmio por isso. Mesmo à beira da morte, ele foi capaz de levar sua dona, Kelly O’Connell, até o altar no dia de seu casamento.

casamento2

Charlie foi diagnosticado com um tumor no cérebro em estado avançado

Kelly, que é veterinária, cuidou de seu animal de estimação por 15 anos quando descobriu que ele estava doente. Logo depois de construir uma família para os dois, Charlie sofreu uma convulsão súbita, revelando um tumor em seu cérebro já em estado avançado.

14141632_1255318554534211_1794312819577608094_n

Antes de sacrificá-lo, a dona percebeu que ele poderia participar de seu casamento

Ela e seu noivo decidiram, então, sacrificar o cão – afinal, as convulsões se tornaram frequentes. No entanto, com o passar do tempo, Kelly notou uma melhora em Charlie e percebeu que ele poderia participar de seu casamento. A morte do animal de estimação foi então adiada.

No dia da cerimônia, Kelly foi surpreendida pelo bem-estar do cachorro. Ele nem parecia mais o mesmo – estava alegre, jovial e forte. Charlie conseguiu acompanhar sua dona até o altar, o que a emocionou. Na volta, no entanto, uma das madrinhas do casamento teve que o carregar porque ele não conseguiria voltar andando.

casamento

Uma das madrinhas do casamento teve que carregá-lo na saída do altar

Um pouco mais de uma semana depois, o cão foi sacrificado em frente à lareira de sua casa, junto de sua família. Pelo menos ele conseguiu participar de um momento tão especial para a sua melhor amiga.

casamento1

O cachorro conseguiu presenciar o casamento de sua melhor amiga

Créditos das fotos: Jennifer Dziuvenis

Fonte: Catraca Livre

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website