E se seus seriados (e novelas) favoritos fossem estrelados por pugs?

Não conheço ninguém que não goste de pugs. Você até pode não ser fã de cachorros, não querer ter um casa, ter sido mordido na infância. Mesmo assim, certamente, se derrete ante ao olhar pidão de um pug cheio de dobras.

Também não conheço ninguém que não sofra de vício por seriados. Por algum seriado, qualquer que seja. De Game of Thrones a Três é Demais, não importa. Alguma coisa você assiste como fã cativo.

Pois que a internet, faceira como ela só, decidiu reunir essas duas unanimidades. Doug, the Pug, é um cachorrinho que se considera o rei da cultura pop. Você pode acompanhar as peripécias dele por aqui. No vídeo no pé da página ele mostra talento ao interpretar personagens de TV icônicos em paródias caninas dos melhores seriados. Nessa ordem, as três melhores (na opinião do Bombou):

PUGS – a versão canina de Friends. É a melhor porque é simples, despretensiosa, e por que a gente quer ver cachorrinhos tomando café e trabalhando na Ralph Lauren.

Breaking Pug – Heisenpug. Sem mais

The Fresh Pug of Bel Air – com um pug que faça a dancinha do Carlton e se vista de peru

Fica a dica que vale criar uma versão pug de novelas nacionais (que você também assite, nem tente fingir que não). Imaginem:

Pug dos milagres – com um pug que é pescador

O Pug Amado  – uma novela canina que já nasce clássica

Avenida dos Pugs – com vários pugs vingativos

Queria ter feito um trocadilho envolvendo pugs e A Usurpadora, mas não rolou. Apenas fiquem com a proposta de um plot que inclua duas pugs gêmeas, uma boa e uma má, que trocam de lugar para agitar a vida no canil.

Um portento, uma beleza. Confiram o vídeo:

Fonte: Época

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website