Último cão adotado de abrigo recebe festa incrível de despedida!

Um abrigo encerrou o ano de 2016 de uma forma muito feliz. Pela primeira vez, a Hawaiian Humane Society em Honolulu (EUA) conseguiu que todos os animais do local fossem adotados.

O cão Beauty foi o último animal a conseguir um lar e os voluntários do abrigo reuniram-se para dar ao seu amigo peludo um adeus comovente.

“Foi a primeira vez na história do Hawaiian Humane que nosso abrigo teve êxito em conseguir a adoção de todos os animais disponíveis”, disse Suzy Tam, coordenadora de comunicações do local ao The Huffington Post.

Beauty estava obviamente muito feliz. Na quarta-feira, 28 de dezembro, a Hawaiian Humane Society anunciou sua campanha “Clear the Shelter”, uma iniciativa para que a comunidade adotasse todos os animais disponíveis antes do novo ano.

Conforme estabelecido pelo programa, qualquer pessoa que adotasse um animal antes do início de 2017 não teria que pagar nenhuma taxa.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

a

Fonte: Catraca Livre

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website