Norte-americano compartilha fotos de viagem com seu cão para inspirar as pessoas a fazer o mesmo

Tudo começou com a decisão do dono do pet de fazer o possível para não deixar seu cãopanheiro para trás a cada viagem que decidisse fazer

Qual a maneira mais fácil de inspirar outras pessoas a viajar acompanhados de seus cães? Para o norte-americano Kelly Lund foi registrar os momentos que passa ao lado de Loki, um mix de husky, lobo do ártico e malamute.

Natural do estado do Colorado (EUA), Lund tinha experiência com cachorros de grande porte, mas quando conheceu Loki ele sentiu que seria diferente. Ao invés do cão entrar em sua vida, ele percebeu que era necessário fazer o caminho inverso.

Tudo começou com a decisão de fazer o possível para não deixar Loki para trás a cada viagem que decidisse fazer. O resultado é que atualmente o pet já conhece a maioria dos Estados Unidos.

A dupla conta com mais de 800 mil seguidores no Instagram (@loki_the_wolfdog) e isso não se deve única e exclusivamente a história inspiradora acima. Mas também as paisagens lindas que os dois visitam e as fotografias belíssimas tiradas por onde passam.

Foto: Kelly Lund / Reprodução

“Eu tiro fotos como uma forma de capturar o espírito de Loki, como um diário, e para desafiar a minha própria criatividade ao contar a história a partir de novos ângulos”, explica Lund na página que criou para compartilha suas aventuras com o pet.

Aproveite o vídeo e as fotos abaixo produzidos por Kelly Lund  para se inspirar. O mínimo que pode acontecer é você e seu companheiro peludo viverem momentos únicos longe de casa:

Fonte: Catraca Livre

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website