Mineirão inaugura camarote para cachorros

Na partida entre Cruzeiro e São Paulo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Mineirão lançou um camarote dedicado aos bichos de estimação dos torcedores. Com capacidade para 60 cachorros e seus respectivos donos, o espaço, batizado de “arcãobancada”, conta com buffet especial, banheirinhos, salão de jogos e tratamento VIP à torcida canina.

O estádio é o primeiro do Brasil a contar com uma área pet friendly. Na inauguração, apenas animais convidados tiveram acesso ao espaço, que deve ser aberto ao público geral a partir do início do Campeonato Brasileiro, em maio. Os preços dos ingressos para os camarotes do Mineirão variam entre 200 e 500 reais. “Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva”, explica Marcelo Lloyd, diretor da administradora do estádio Minas Arena. “Por isso estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões; o time do coração e o animal de estimação.”

A partida, que terminou com a vitória do São Paulo por 2 x 1, mas garantiu a classificação da Raposa, que havia vencido o primeiro jogo no Morumbi por 2 x 0, contou com uma presença ilustre na arcãobancada: Logan, o Golden Retriever do volante Lucas Silva, que tem até gravata personalizada do Cruzeiro.

Lucas Silva cachorro

Lucas Silva e Logan no espaço VIP para cachorros do Mineirão. DIVULGAÇÃO

Fonte: El País

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website