Vídeo mostra o porquê do cão ser o melhor amigo do homem

A história aconteceu em 2014, mas ainda repercute nas redes sociais ao mostrar a fidelidade de um cãozinho ao seu dono, um morador de rua de Taguatinga, Distrito Federal. Depois de sofrer um ataque epiléptico, o morador foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital público da região.

O que os bombeiros não esperavam é que o cãozinho começasse a seguir o dono assim que ele foi colocado na ambulância. Usando um celular, um dos bombeiros registrou o cachorrinho correndo atrás do carro que levava seu dono.

Vendo o animal seguindo o veículo, a equipe se solidarizou com o sofrimento do cão, abriu a porta e deixou que ele entrasse na ambulância. O cachorro permaneceu ao lado do dono inclusive durante os exames realizados no hospital.

Amigo é mesmo para se guardar, inclusive os do mundo animal.

Veja o vídeo:

Aconteceu no entorno de Brasilia, após o Corpo de Bombeiros socorrer um homem que teve uma convulsão, o motorista da ambulância notou que o cão do paciente(spike) não desistia de correr atrás da viatura, seguindo seu dono por todo o percurso. Comovido com a situação deixaram o cãozinho entrar.

Publicado por Bob Nogueira em Segunda, 23 de novembro de 2015

Fonte: Catraca Livre

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website