Jovem encontra cão ‘perdido’ e se surpreende ao ler coleira

Tyler Wilson, enquanto colocava gasolina em um posto, foi abordado por um labrador e imediatamente pensou que estava perdido. Mas quem não cogitaria isso se visse um cachorro sozinho vagando por aí?

“Eu já tinha visto o cachorro rondando a área há umas semanas, então quando ele veio até mim, eu achei que ele estava perdido”, contou o jovem ao The Dodo.

No entanto, ele não imaginava encontrar uma mensagem nada comum na coleira do animal de estimação. Ao invés de ter informações do dono e um número de telefone, a identificação dizia: “Meu nome é Dew. Eu não estou perdido. Eu gosto de andar por aí. Mande-me voltar para casa.”

Antes de falar para o labrador ir para casa, Tyler registrou o momento. Um tuíte foi publicado com imagens do labrador e da coleira nas redes sociais, que teve mais de 300 mil curtidas.

O jovem depois descobriu que Dew, na verdade, é uma celebridade do bairro – ele vaga pelas ruas até voltar para sua família em uma fazenda. Os donos colocaram um GPS no cachorro para evitar que ele se perca, além de terem criado uma página para o animal no Facebook e Instagram.

A happy day #Dewsadventures

A post shared by #Dewsadventures (@dews_adventures) on

Caso você encontre um animal de estimação perdido, verifique se ele tem uma identificação antes de tomar qualquer providência. Afinal, Dew não deve ser o único cachorro aventureiro por aí. 
a
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website