10 profissões que o seu cachorro exerce

1. Policial.

Atribuições: Latir quando ouve um bandido se aproximando e combater o bandido.Desvantagens: Os cachorros costumam se enganar — quase nunca é um bandido. E, quando é bandido mesmo, o máximo que eles costumam fazer é lamber a cara do bandido e pedir pro bandido jogar a bolinha.

Daydreamsgirl / Getty Images

Atribuições: Latir quando ouve um bandido se aproximando e combater o bandido.

Desvantagens: Os cachorros costumam se enganar — quase nunca é um bandido. E, quando é bandido mesmo, o máximo que eles costumam fazer é lamber a cara do bandido e pedir pro bandido jogar a bolinha.

2. Assistente de cozinheiro.

Atribuições: Observar atentamente o cozinheiro.Desvantagens: Apesar de serem ótimos observadores, os cachorros em geral não chegam a aprender nenhuma técnica de cozinha. E pode ser que o interesse deles seja outro...

Darak77 / Getty Images

Atribuições: Observar atentamente o cozinheiro.

Desvantagens: Apesar de serem ótimos observadores, os cachorros em geral não chegam a aprender nenhuma técnica de cozinha. E pode ser que o interesse deles seja outro…

3. Faxineiro.

Atribuições: Limpar o chão. Desvantagens: O trabalho dos cachorros nessa área é sempre impecável, mas, por acaso, a única coisa que eles costumam limpar do chão é comida. Quando é pó, vaso quebrado, papel higiênico que eles destroem... Aí é com você.

Chalabala / Getty Images

Atribuições: Limpar o chão.

Desvantagens: O trabalho dos cachorros nessa área é sempre impecável, mas, por acaso, a única coisa que eles costumam limpar do chão é comida. Quando é pó, vaso quebrado, papel higiênico que eles destroem… Aí é com você.

4. Cupido.

Atribuições: Ser lindo e atrair pessoas que o humano considera atraente durante o passeio.Desvantagens: Nada pra reclamar aqui.

Constantinis / Getty Images

Atribuições: Ser lindo e atrair pessoas que o humano considera atraente durante o passeio.

Desvantagens: Nada pra reclamar aqui.

5. Aquecedor de pernas.

Atribuições: Colocar-se entre as pernas do humano, com o objetivo de aumentar sua temperatura corporal.Desvantagens: Vivemos em um país tropical, então geralmente o serviço não é necessário, ou mesmo desejável.

Larszahnerphotography / Getty Images

Atribuições: Colocar-se entre as pernas do humano, com o objetivo de aumentar sua temperatura corporal.

Desvantagens: Vivemos em um país tropical, então geralmente o serviço não é necessário, ou mesmo desejável.

6. Escravizador de humanos.

Atribuições: Mandar o humano jogar a bolinha, sair correndo atrás da bolinha, pegar a bolinha, voltar, mandar o humano jogar a bolinha de novo, até o fim dos tempos, sem oferecer qualquer tipo de remuneração.Desvantagens: Pro cachorro, nenhuma, muito pelo contrário. O humano corre o risco de ficar exausto.

Happyborder / Getty Images

Atribuições: Mandar o humano jogar a bolinha, sair correndo atrás da bolinha, pegar a bolinha, voltar, mandar o humano jogar a bolinha de novo, até o fim dos tempos, sem oferecer qualquer tipo de remuneração.

Desvantagens: Pro cachorro, nenhuma, muito pelo contrário. O humano corre o risco de ficar exausto.

7. Impulsionador da indústria de calçados.

Atribuições: Destruir chinelos, tênis e sapatos, elevando as vendas e gerando empregos nesse importante setor da economia.

Desvantagens: É você que financia isso tudo.

8. Causador de chuva de like.

Atribuições: Posar para fotos e atuar em vídeos, aumentando o engajamento nas redes sociais do humano.Desvantagens: De vez em quando vem um pentelho dizer que você só posta foto de cachorro. Mas problema dele.

Manuel-f-o / Getty Images

Atribuições: Posar para fotos e atuar em vídeos, aumentando o engajamento nas redes sociais do humano.

Desvantagens: De vez em quando vem um pentelho dizer que você só posta foto de cachorro. Mas problema dele.

9. Alvo de dublagem.

Atribuições: Ter que aturar o humano falando com uma voz estranha, como se fosse o próprio cachorro, frases estranhas como "EU SOU O TCHUTCHULUCO DA MAMÃE!!!" e "A MAMÃE FALOU QUE EU SOU A COISA MAIS PIRILUQUESA DO PLANETA!!!!".Desvantagens: O cachorro deve achar que você é besta.

Sjale / Getty Images

Atribuições: Ter que aturar o humano falando com uma voz estranha, como se fosse o próprio cachorro, frases estranhas como “EU SOU O TCHUTCHULUCO DA MAMÃE!!!” e “A MAMÃE FALOU QUE EU SOU A COISA MAIS PIRILUQUESA DO PLANETA!!!!”.

Desvantagens: O cachorro deve achar que você é besta.

10. Criatura mais maravilhosa da face da Terra.

Atribuições: SER A CRIATURA MAIS MARAVILHOSA DA FACE DA TERRA, PROPORCIONANDO AOS SERES HUMANOS A FELICIDADE E O AMOR PURO.Desvantagens: NENHUMA.

Ismailciydem / Getty Images

Atribuições: SER A CRIATURA MAIS MARAVILHOSA DA FACE DA TERRA, PROPORCIONANDO AOS SERES HUMANOS A FELICIDADE E O AMOR PURO.

Desvantagens: NENHUMA.

Fonte: BuzzFeed

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website