Homem perde 22 quilos após tratamento e cachorro não o reconhece

O LosCaninos parou um minutinho na manhã desta terça-feira para assistir a este vídeo. E a conclusão foi unânime: é a coisa mais fofa dos últimos tempos.

Um rapaz ficou cinco semanas internado num hospital, onde passou por um tratamento intensivo. Lá, ele perdeu quase 22 quilos, e ficou muito diferente. Tão diferente que o próprio cachorro não o reconheceu de primeira.

Ao se deparar com o dono, o cão começou a latir, quase que repugnando seu humano. Após um tempo, pessoas ao redor decidem aproximar o cachorro ao homem. E só quando o animal começa a farejá-lo é que rola o reconhecimento. E o momento é muito fofo.

Assista:

Nos comentários, muitos fãs da publicação revelaram como ficaram felizes após ver a felicidade do cão: “Eu amo cachorros! Eles realmente são os melhores amigos do homem. Olhe como ele fica empolgado quando percebe que o seu dono está em casa. Que amor puro“, elogiou um rapaz. “As minhas pálpebras estão suando“, brincou um internauta para não admitir que lacrimejou com a cena emocionante.

Fonte: Catraca Livre

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website