O que fazer quando seu canino se alivia em locais estrategicamente inadequados?

Por que quem tem catiorro precisa estar acostumado a conviver com manchas e cheiro de canino no sofá e no carro? No más! Graças ao Blog do Tito, seus problemas acabaram! Chegou o artigator com os macetators para eliminar o problema de maneira muy fácil e barata.

Para começar a limpeza é preciso passar o aspirador de pó para retirar bem o excesso de pelos e possíveis sujeiras nos locais.

Agora, você já deve conhecer aquele rolinho adesivo próprio para passar em estofados e roupas para retirar os pelos e sujeirinhas, certo? Então… Ele é ótimo para finalizar a retirada de pelos após o aspirador. Mas, se você não tiver e não quiser comprar, pode enrolar uma fita adesiva larga em sua mão e usar a parte colante para eliminar os pelos restantes.

Por fim: a poção mágica! Utilizando esta pequena fórmula maluca, é possível, ao mesmo tempo, limpar e eliminar as manchas do sofá e do banco do carro e acabar com o mal cheiro de qualquer lugar.

Siga a fórmula secreta:

  • 1 litro de água
  • ½ copo de vinagre branco (de álcool)
  • 1 colher de sopa (bem cheia) de bicarbonato de sódio
  • ¼ de copo de álcool líquido
  • 1 colher de sopa de amaciante de roupa

Misture tudo em um recipiente (nesta ordem: água, álcool, bicarbonato, vinagre e amaciante), mexa bem e coloque em um borrifador.

Aplique no local desejado borrifando a uma distância de cerca de 40 cm. Em locais com manchas mais difíceis de retirar ou mal cheiro mais forte, aplique em abundância.

Use sem medo de ser feliz ou de estragar o sofá ou banco do carro, pois os ingredientes são eficazes e cada um tem a sua função: o vinagre reaviva as cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool na composição faz tudo secar mais rápido.

 

Coluna do Tito:

Excelente matéria, muito informativa e útil: agora, que já sabemos disso tudo, podemos entrar molhados no carro, rolar no sofá e aliviar o mixer em qualquer lugar da casa sem estresse pra ninguém. #tranquilónnomijón

 

Fonte: Geração Pet

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website